Social Icons

Pages

Especial Editora: Intríseca

sábado, 1 de setembro de 2012

Você está com uma vontade imensa de ler um livro novo e não faz ideia qual começar a ler? Aqui vai algumas dicas de livros na tag #especialeditora, para que você possa ter uma inspiração na escolha dos seus livros, nessa semana vou falar de Editora Intríseca. Confiram:
                         

Murmúrio
Alyson Noël 
No quarto livro da série, Riley Bloom precisa tirar de circulação o 
em um universo feroz e passa por uma transformação - mais alta, 
a cabo sua missão? 








 Estrela da Noite


4 comentários:

  1. Olá,
    Dicas legais de livros. Estou com uns 3 livros aqui para ler, só me falta tempo. Aliás, o que eu mais faço é ler, só que textos para a faculdade. Hihi
    Quando estiver com um tempinho, com certeza aproveitarei essas dicas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!

      É estou com vários livros pra ler da faculdade também rs. Tenho certeza que você não vai se arrepender, beijos :)

      Excluir
  2. Muito boa as dicas^^
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Patricia. Tenha uma ótima semana! Beijos =)

    ResponderExcluir